Cookies on the Michelin Site

For an optimale navigation, MICHELIN website use navigation cookies. Click on the   link for more informations Validate

Sua atividade
recente
!

Bem-vindo à sua caixa de ferramentas de históricos

Salvamos informações importantes a partir de suas buscas anteriores para facilitar sua vida.

???private_mode_title???

???private_mode_text???

Últimos pneus viram

Últimos concessionários viram

últimas investigações

Paixão por pilotar

Retrô

As motos antigas e retrô estão de volta em grande estilo!

 

As motos antigas e retrô estão de volta em grande estilo!


A tendência retrô está crescendo. O espírito antigo é ter o prazer de estar em uma linda moto café racer e, especialmente, admirar sua personalidade e visual inconfundíveis.

Todos as fabricantes identificaram e entenderam essa tendência: a Honda foi uma das primeiras a retornar a esse estilo de moto em resposta à demanda dos clientes.  A Kawasaki seguiu com o relançamento da W800, o primeiro modelo W, lançado em 1967. A Moto Guzzi V7 também está disponível desde 2008 em uma versão que homenageia o modelo clássico de 1966. Por fim, a Triumph relançou recentemente a Bonneville, seu primeiro modelo de 1959.

Mais recentemente, a BMW retornou em grande estilo com a magnífica Nine-T e foi uma das primeiras fabricantes a oferecer personalização.

A Harley-Davidson não ficou de fora dessa tendência e, provavelmente, é a fabricante mais sintonizada com o estilo "retrô". Seus principais modelos, como a Fat Bob, a Forty-Eight e a V-Rod, são a prova disso.

Para saber mais, visite nossa página dedicada à nossa parceira Harley-Davidson.

Está claro que a performance de moto esportiva não é mais a principal tendência. Os motociclistas voltaram às suas raízes e aos valores que são importantes para eles, como liberdade, cordialidade, aventura e uma atitude despretensiosa!

As principais fabricantes não são as únicas a seguirem a tendência retrô. Muitas fabricantes pequenas entraram na onda e os pedidos estão a mil. A moda antiga remete a valores antigos, personalização e uma liberdade há muito desejada.  O que importa não é o destino, mas a estrada que leva a ele.

 

As motos antigas e retrô estão de volta em grande estilo!