Cookies on the Michelin Site

For an optimale navigation, MICHELIN website use navigation cookies. Click on the   link for more informations Validate

Sua atividade
recente
!

Bem-vindo à sua caixa de ferramentas de históricos

Salvamos informações importantes a partir de suas buscas anteriores para facilitar sua vida.

???private_mode_title???

???private_mode_text???

Últimos pneus vistos.

Últimos revendedores vistos.

Últimas pesquisas.

Harley-Davidson Fat Bob

 

Uma motocicleta única Harley-Davidson

A Fat Bob é única em seu gênero na gama Dyna. Reconhecida instantaneamente pelos faróis dianteiros duplos, o tanque de combustível impressionante e os pneus semissólidos, a Fat Bob faz seu sangue pulsar forte. Essa motocicleta tem um visual, um encanto, que chama a atenção.

Revisitada recentemente pela série "Dark Custom", a Fat Bob está mais escura e mais impressionante do que nunca.  Seu espírito é 100% americano. Por trás de sua aparência imponente, a Fat Bob é uma motocicleta repleta de história e surpreendentemente equilibrada. 

 

Manuseio surpreendente

Apesar de seu grande tamanho e peso, a Fat Bob tem um manuseio surpreendente para uma motocicleta. O motor TwinCam 103 (1.690cc) leva seus 320 quilos sem nenhum problema.

Essa combinação poderosa nunca é pega de surpresa e faz você sentir-se como se pudesse conduzir por horas com total conforto, embalado pelo doce som do escapamento de cano duplo Tommy Gun. Para manter essa fera no controle, a Harley-Davidson equipou a Fat Bob com freios de disco duplo na frente e sistema de freio antitravamento (ABS), que agora são utilizados de forma padrão pela fabricante de Milwaukee. O banco do passageiro significa que você pode compartilhar a experiência da Fat Bob com um amigo.

 

Muitas influências diferentes

Por trás de sua aparência sólida, a Fat Bob é composta por várias influências distintas. Os para-lamas traseiros são mais curtos, resultando em um visual minimalista que lembra uma bobber.  A posição de condução é imposta pela moto: braços curvados e pernas para frente no verdadeiro estilo Harley-Davidson.

O garfo impressionante sobre a roda dianteira de 16 polegadas é uma saudação à cultura chopper. Inspirada no passado, a Fat Bob é a história condensada da América em duas rodas, onde os caminhos da bobber e da chopper se cruzam.

 

MICHELIN Scorcher: A gama exclusiva da Harley-Davidson

Para uma motocicleta sem igual, os engenheiros da Michelin desenvolveram um pneu único: o MICHELIN Scorcher 32. A banda de rodagem do pneu possibilita a drenagem otimizada da água para uma aderência excelente em superfícies úmidas. A estrutura diagonal do pneu significa que ele pode suportar o peso do pneu sem problemas, mesmo com um passageiro.


Sua construção diagonal trabalha em harmonia com o manuseio da Fat Bob, tornando-a ainda mais ágil na cidade e em estradas sinuosas sem comprometer a segurança. Muitos elementos de performance unem-se em um único pneu com estilo decididamente antigo para os toques finais do visual da Fat Bob.

Descubrir o pneu MICHELIN Scorcher 32