Cookies on the Michelin Site

For an optimale navigation, MICHELIN website use navigation cookies. Click on the   link for more informations Validate

Sua atividade
recente
!

Bem-vindo à sua caixa de ferramentas de históricos

Salvamos informações importantes a partir de suas buscas anteriores para facilitar sua vida.

???private_mode_title???

???private_mode_text???

Últimos pneus vistos.

Últimos revendedores vistos.

Últimas pesquisas.

Harley-Davidson Forty-Eight, a Sportster perfeita

Harley Davidson Forty Eight

 

Uma das motos Harley-Davidson mais populares na França

A Sportster perfeita da Harley-Davidson, a Forty-Eight é um dos modelos mais vendidos da fabricante de Milwaukee na França. É fácil ver o porquê: seu principal atrativo é o manuseio.

Com quadro reto e manuseio notável, essa motocicleta compacta pode desviar de objetos e passar entre os carros com facilidade. A estrada é seu parque de diversões. Além das qualidades indiscutíveis de Sportster, a Forty-Eight aproveita ao máximo sua aparência retrô cativante, revitalizada recentemente pela série Dark Custom.

 

Visual retrô incomparável

O logotipo icônico de barra e escudo gravado no tanque de combustível é a marca registrada da Forty-Eight, o toque final em uma motocicleta totalmente Harley-Davidson. O lado antigo da motocicleta é destacado pelos retrovisores no guidão.

A suspensão ajustável da motocicleta e o assento de couro proporcionam total conforto ao motociclista durante toda a viagem. Tudo o que não serve a um propósito essencial foi descartado. Pesando 250 quilos e apostando em um visual minimalista, não há dúvidas sobre a inspiração da Forty-Eight: ela é uma herdeira digna do trono da bobber dos anos 50.

 

Uma motocicleta lendária

Apesar do porte pequeno em comparação aos outros modelos Harley-Davidson, a Forty-Eight não tem motivos para invejar suas irmãs mais velhas quando se trata de potência de motor. Ela é equipada com o lendário motor de dois cilindros Harley-Davidson V-twin com 1.200cc e um ronco poderoso todas as vezes que você pisa no acelerador.


O som inconfundível do motor é, sem dúvida, uma das chaves do sucesso da Forty-Eight: uma motocicleta que torna o sonho da Harley-Davidson realizável a um preço justo. Seu ronco, reconhecível instantaneamente, acompanha o motociclista em sua viagem com a Forty-Eight para uma experiência de pura alegria que você vai reviver diversas vezes.

 

O retorno dos pneus bias da Michelin

Para garantir que a astuciosa Forty-Eight tenha a melhor aderência e manejo possível, os engenheiros da Michelin desenvolveram o MICHELIN Scorcher 31. Eles têm uma construção diagonal que dão à carcaça do pneu toda a flexibilidade necessária para manusear uma Harley-Davidson Forty-Eight.

Os novos compostos de borracha desenvolvidos pela Michelin tornam os pneus mais resistentes para que você continue a pilotar com total segurança. As bandas de rodagem do pneu esculpidos profundamente possibilitam a drenagem otimizada da água e garantem uma boa aderência em superfícies úmidas. Também foi dada uma atenção especial ao design, e as bandas de rodagem dos pneus dão um toque final à aparência clássica da motocicleta.

Descubrir o pneu MICHELIN Scorcher 31