Cookies on the Michelin Site

For an optimale navigation, MICHELIN website use navigation cookies. Click on the   link for more informations Validate

Sua atividade
recente
!

Bem-vindo à sua caixa de ferramentas de históricos

Salvamos informações importantes a partir de suas buscas anteriores para facilitar sua vida.

???private_mode_title???

???private_mode_text???

Últimos pneus vistos.

Últimos revendedores vistos.

Últimas pesquisas.

Harley Davidson V-Rod

 

Uma máquina formidável com performance fenomenal

As V-Rods são únicas em seu gênero na Harley-Davidson. Aparência musculosa, linha de escape fina, pneu traseiro grande e um motor que pode ser reconhecido a quilômetros de distância (Harley Davidson Revolution), tudo combinado para criar essa personalidade única.  Uma cruiser poderosa com performance ímpar e design pensado com cuidado para refletir o poder da moto.

 

Uma motocicleta excepcional

Para qualquer fã da Harley-Davidson, o motor Revolution é suficiente para fazer da V-rod uma lenda. Introduzida pela primeira vez em 2001, essa motocicleta é o resultado de muitos anos de desenvolvimento realizado em parceria com a fabricante de carros Porsche.

Com um motor de 1.250cc, 115 hp e refrigeração líquida, o Revolution é um monstro poderoso, rugindo com cada pisada no acelerador. O som característico e a habilidade extraordinária de aceleração diferenciam as V-rods na Harley-Davidson, inspirando paixão em todos que as pilotam.

 

O visual de uma dragster

A V-rod não tem medo de mostrar de onde veio: sua aparência musculosa de animal veloz tem inspiração direta em uma dragster. O enorme pneu traseiro de 240 mm é uma homenagem inconfundível à aceleração fenomenal dos veículos de corrida dragster.

O guidão grande cromado, o assento rebaixado e o estilo agressivo também são uma saudação ao mundo dragster.  A posição de condução esportiva não poupa o motociclista: há uma dose de adrenalina garantida com cada aceleração.

Os apoios para os pés são quase nivelados com a coluna de direção: momentos de emoção são garantidos nessa máquina masculina. Um monstro poderoso e irado com músculos de aço.

 

Pneus radiais para a melhor performance

Para aproveitar um animal da velocidade como esse, os engenheiros da Michelin levaram a tecnologia radial, a força matriz da empresa desde sua invenção em 1946, ao limite.

Foi assim que o MICHELIN Scorcher 11 nasceu e tornou-se o primeiro pneu radial em uma motocicleta Harley-Davidson. Ele tem uma aderência sensacional devido à sua banda de rodagem otimizada. Sua carcaça rígida foi desenhada para enfrentar altas velocidades até 240 km/h. Destinado ao uso em motocicletas esportivas, ele atende muito bem às necessidades dos modelos V-rod.

Descubrir o pneu MICHELIN Scorcher 11