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TECNOLOGIAS

Estabilidade

Conforto inovador e equilíbrio de condução para todos

MICHELIN Two Compound Technology+ (2CT+)

MICHELIN Two Compound Technology+ (2CT+)

Borracha mais rígida por baixo da borracha mais macia nos ombros proporciona melhor rigidez na inclinação para mais estabilidade nas curvas, especialmente sob aceleração forte.

Exemplo da distribuição de borracha macia e borracha rígida no piso de um MICHELIN Pilot Power 3.

 

MICHELIN Dual Angle Technology (2AT)

Uma nova arquitetura revolucionária para pneus de motocicletas que fornece a estabilidade e a força necessárias para motos mais pesadas, com bagagem e assento traseiro, além de conforto em viagens longas. 2AT combina elementos tanto de estrutura diagonal quanto de estrutura radial em sua fabricação, no intuito de oferecer o que há de melhor em cada tipo: Bias por sua capacidade de suportar peso extra e Radial pelo prazer de pilotar.

MICHELIN Pilot Road 4

MICHELIN Pilot Road 4 GT

 

Descubrir o pneu MICHELIN Pilot Road 4 GT

 

MICHELIN Adaptive Casing Technology (ACT)

MICHELIN Adaptive Casing Technology (ACT)

A Adaptive Casing Technology garante variações na rigidez do pneu em diferentes ângulos de inclinação. O pneu altera gradualmente de um topo flexível para precisão em linha reta para ombros cada vez mais rígidos, dependendo do ângulo de inclinação para estabilidade em curva otimizada.

 

MICHELIN Amplified Density Technology (ADT)

MICHELIN Amplified Density Technology (ADT)

Uma carcaça de pneu mais rígida e densa, que proporciona excelente manuseio e feedback. A fibra de aramida no piso do pneu traseiro resiste ao aumento da força centrífuga, reduz o peso e garante uma excelente estabilidade.

 

MICHELIN Maximized Contact Patch (MCP)

MICHELIN Maximized Contact Patch (MCP)

A MICHELIN MCP foi desenvolvida para competições. Ela oferece uma nova carcaça exclusiva que satisfaz as necessidades tanto de motocross como de trial.  No terreno mais difícil, estabilidade é o elemento-chave para vencer uma corrida. Ao aumentar o número de sulcos, a tecnologia MCP dá ao pneu rigidez máxima e aumenta consideravelmente a superfície de contato.

Na versão Cross, ela garante melhor aderência em morros nas piores condições. Na versão Trial, a carcaça do pneu enfrenta todos os obstáculos. A velocidade é aprimorada porque a frente da moto é mais estável.  Essa tecnologia proporciona uma superresponsividade nas curvas e uma frenagem realmente distinta. Além disso, um composto antirasgo aumenta a vida útil em até 25%.

A Maximized Contact Patch está disponível nos pneus MICHELIN Trial Light / X-light Competition, em uma versão radial para trial.